Rádio Em Defesa da Fé!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

O amor de Deus é maior do que todo mal!

Oração

https://www.youtube.com/watch?v=qC6JhxSPXbw&spfreload=5
Prezado leitor, se você está vivendo um momento de grande luta espiritual. Convido-te a orar comigo e declarar conforma essa oração a grandeza do nosso Deus! Receba paz, receba força, receba coragem e fé para nunca abandonar o caminho do Senhor Jesus!!!!

Senhor! reconheço minha pequenez e que sou totalmente dependente da Tua misericórdia.
Confesso todas as minhas iniquidades, até as que cometi sem perceber.
Peço permissão para entrar na Tua presença, vem de encontro a minha vida.
 Reconheço que Tu és maior do que todas as forças do universo!!!
Louvo ao Teu Santo nome, pois sei que teu amor é maior do que todo intento do inimigo sobre a minha alma.
Creio na Tua Soberania, pois Tu estás no controle de todas as coisas. Tu és maior do que tudo que me acontece, És maior do que toda a mentira do diabo,
Tu és grande! Oh, Todo-Poderoso!! Tu és justo!!!
O Senhor sabe as intenções do nosso coração, do íntimo do nosso ser!!
Conheces todos os nossos caminhos e todas as nossas debilidades!!
Nem a mentira de satanás, nem a tristeza,  nem a dor podem superar o Teu amor!!!
Declaro a Tua grandeza diante daqueles que lutam contra mim!!
Declaro o Teu poder na terra ante aqueles que maquinam maldade e são dominados pelo ódio e pela inveja e por toda sorte de maldade. Sei que Tu és maior, Jesus !!
Sei que és o refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia!!!
Vem ao meu socorro, defende a minha causa e glorifica o Teu nome, pois Tu és o Rei da justiça!
Desfaz todo mal entendido, desfaz todo intento do maligno!
Repreende todas as forças do inferno e concede-me vitória sobre os meus inimigos, em nome de Yehoshua, o Mashiah prometido. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário